header1

Texto 2

| |
“Deitei e pensei comigo mesma nos dias que passaram e as coisas que mudaram. Eu mudei. Talvez mais do que tudo e todos ao meu redor. Lembranças intensas do passado percorrem pela minha mente, mas já não dói mais, não trazem mais sorrisos inesperados, nada acontece. Eu esqueci, superei, criei uma barreira maior do que a que foi destruída. Uma barreira para proteger o meu coração devastado. Não sinto, não penso… É triste, a vida machuca e me transformou em alguém que não reconheço… Alguém que não tem mais sentimento algum, algo que era tão abundante e puro em mim. As pessoas passam por mim tão intensas; algumas bem intencionadas, outras não tanto… E ninguém me desperta nada. Totalmente desiludida e desacreditada das pessoas. Completamente sozinha e intocável mas ao mesmo tempo muito bem acompanhada e indefesa por mim mesma. Completamente devastada por dentro mas por fora um mar de risadas desesperadas com a intenção de me esconder por trás de sorrisos. Talvez um abraço? Uma dúzia de palavra quentes? Qualquer coisa que seja capaz de quebrar meu gelo é o que eu preciso.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário