header1

Welcome to my world

| |
“Namorar com você é ver estrelas cadentes que realizam os meus sonhos, é pisar nas nuvens, sonhar acordada, suspirar o tempo inteiro. Você me faz sorrir, faz com que eu me apaixone cada dia mais, mas de uma forma diferente, de um novo jeito. Minha vida mudou desde que você apareceu, ficou mais leve, mais colorida. Durante o tempo em que estamos juntos todos os meus pensamentos foram relacionados a você. Hoje faltam palavras para descrever o que eu sinto, porque felicidade é pouco. Agradeço a Deus todas as noites por ter colocado você em minha vida, eu descobri que o que eu pensava ser o amor era uma pobre imitação, um rascunho. Eu venho percebendo com o passar dos dias que cada minuto é valioso e cada ausência dolorosa. Amor a cada vez que pensei em você, sorri. Você é o motivo dos meus sorrisos mais sinceros. E que eu sempre seja a dona do seu sorriso, dos seus sonhos e mais ainda, do seu coração e dos seus pensamentos, porque posso te garantir você sempre será o dono dos meus. Amor, você foi o que de melhor me aconteceu em um momento de solidão você me apareceu e me mostrou o verdadeiro significado do amor e o caminho da felicidade. Meu mundo não poderia ter ficado mais completo. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. Mas nada vai ser capaz de apagar o meu sentimento por você. Você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando, assim como eu te amo agora e vou amar para sempre. Pode acreditar amor maior que o que sinto por você não há.”

Um comentário :